segunda-feira, janeiro 15, 2007

I've got the blues...

Hoje é um dia em q eu deveria estar dando pulinhos de felicidade!

... Temporada de premiações começando de novo com o Globo de Ouro...
... O episódio do Atlantis mais esperado da temporada vai ao ar hoje...
... Descobri q Heroes volta a passar poucos dias depois do meu aniversário...

Mas eu não estou dando pulinhos - tô pra baixo!

Daqui a pouco vou fuçar o armário... se tiver leite condensado, vou fazer brigadeiro! (e q se danem as calorias!)

Depois, acho q vou sentar e ver Diário de uma Paixão... quem sabe ver filme deprimente não ajuda?! =(

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fica assim não...

Brigadeiro sempre melhora meu astral!

1/15/2007 10:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Brigadeiro melhora o astral de qualquer um!!! Fica feliz, aqui em casa não tem leite condensado!
Beijos!

1/17/2007 9:41 AM  

Postar um comentário

<< Home