domingo, dezembro 17, 2006

Lista 2 - A Missão

Coisas para fazer antes de fazer 20 anos:

. Entrar na faculdade de design gráfico
FEITO!!!
. Fazer minha terceira tatuagem
Não completa, mas FEITO!
. Tomar um cappuccino no Starbucks
FEITO!!! Na falta de uma, 2 vezes! =p
. Comer no Outback
*ainda tô esperando*
. Comer no Applebee's
*esperando tb!*
. Ir assitir Eragon no cinema no dia de estréia (dia de Natal)
*ainda não, mas tô quase lá!*
. Terminar de ler Eldest
*nem na metade! Esse vai longe*
. Viajar pra Florianópolis (e tentar aproveitar um pouco mais do que ano passado)
*não tô com a mínima vontade de ir!*
. Comprar uma bolsa nova
FEITO!
. Me livrar de toda tralha e papelada que está atolada no meu quarto
FEITO!
. Vender livros pra um sebo
*já juntei! preciso achar um q compre agora!*
. Abrir uma conta no banco
*tô com preguiça! E já gastei quase toda a grana q eu juntei!*
. Dirigir mais...
*sem carro!*
e
. Tentar decidir o que fazer no meu aniversário de 20 anos! =/
*ALGUÉM ME DÁ UMA LUZ???*

2 Comments:

Blogger Amelie said...

Então vc já entoru na BA! Que bom!!!!

Quanto as sugestões, não tenho nenhuma. Aliás, meu aniversário, apesar de divertido, foi desastroso.

Bjos!

12/18/2006 7:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

A gente poderia ir de carro até o cinema assistir Eldest, mas só depois que você abrir sua conta. Depois do filme podemos levar os livros até o sebo. Por fim, você poderia levar seus amigos pra Floripa e lá comemoraríamos o seu aniversário.

Beijos.

12/19/2006 10:52 AM  

Postar um comentário

<< Home