segunda-feira, novembro 27, 2006

Lista

Coisas para fazer antes de fazer 20 anos:

. Entrar na faculdade de design gráfico
. Fazer minha terceira tatuagem
. Tomar um cappuccino no Starbucks
. Comer no Outback
. Comer no Applebie's
. Ir assitir Eragon no cinema no dia de estréia (dia de Natal)
. Terminar de ler Eldest
. Viajar pra Florianópolis (e tentar aproveitar um pouco mais do que ano passado)
. Comprar uma bolsa nova
. Me livrar de toda tralha e papelada que está atolada no meu quarto
. Vender livros pra um sebo
. Abrir uma conta no banco
. Dirigir mais...
e
. Tentar decidir o que fazer no meu aniversário de 20 anos! =/

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Floripa?? Hum...

11/27/2006 4:27 PM  
Blogger Amelie said...

Eu nunca fiz quase nenhuma dessas coisas... e já passei dos 22! hahaha

Boa sorte!

11/28/2006 8:11 PM  

Postar um comentário

<< Home