terça-feira, dezembro 26, 2006

Ressaca Natalina

Acordei era meio-dia.
Tomei café.
Já assisti o episódio de Stargate Atlantis q passou na TV umas quinhentas vezes.
Assisti de novo pq eu sou boba. E gosto do episódio!
Fui pro computador.
Olhei email. Nada.
Passei o olho pelas notícias novas do Omelete. James Brown morreu.
Fucei um pouco na minha página de amigos no Livejournal. Todo mundo de ressaca de Natal.
Tédio.
Entrei no Orkut. Sem scraps.
Olhei algumas comunidade.
Show do Placebo em março. Aleluia uma notícia boa!
Show do Il Divo tb em março. Mãe, começa a babar! Os home vêm aí!
American Idol 6 começa dia 16/01. Uhu!
Almoço às 16h30.
Roubo o resto do sorvete de chocolate do freezer.
Mais um tempinho no computador.
Tédio.
YouTube de repente ficou sem graça.
Quem sabe a TV normal me anima.
Maratona de filmes no canal Universal.
Final de Como Perder Um Homem Em 10 Dias. Adoooro!
Reprises na Warner. Supernatural é repetido.
Pelo menos o episódio é bom.
Um Amor Pra Recordar começando no Telecine.
Lindo, mas triste.

Meia-noite.
Sem sono, com um copo de Coca Light do lado e ainda com gosto de Hershey's ao leite na boca.
Sem vontade nenhuma de arrumar minha mala amanhã.
Menos vontedade ainda de acordar as 4 da manhã na quinta-feira e ir pra Florianópolis.
Isso é q eu chamo de pós-Natal.

TÉÉÉÉDIO!!!

Feliz Ano Novo pra todo mundo!
Até 2007!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É por isso que a senhorita não atendia minhas ligações hoje, hein Dona Aninha? Queria te chamar para ir no cinema comigo... eu fui ver cassino royale, mas estava aberta a opções, queria ver se vc já tinha visto eragon.rs

Beijos, aninha! sinto saudades! me avisa quando estiver de volta pra gente sair!

12/28/2006 7:04 PM  
Blogger Amelie said...

Vai viajar e ainda reclama??? E eu proletária que não vou ter uma folguinha sequer??? =P

Bom final de ano pra vc viu???? E um ótimo ano na sua nova fase!!!

Bjos

12/28/2006 9:07 PM  
Blogger Talita R. C. said...

AAAAAAAAAAaahhhhhhhhhh, ok então, a senhorita Poliana chama você pra ir ao cinema e nem liga pra mim... humpf...

Quero ver fotos da tattoo nova!! Boa viagem!!!

12/29/2006 3:10 PM  
Blogger Amelie said...

O template eu fiz... e deu um trabalhão danado pra arrumar as tags e tudo mais!

Ainda bem que, pelo menos, vc gostou!

Bjos vingadora belas artes!

1/04/2007 9:26 PM  

Postar um comentário

<< Home