quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Um dia daqueles

Sinais de q o seu dia promete:

- Passar a noite toda se revirando na cama, sem conseguir dormir, pq a cada 15 segundos a chuva bate na sua janela...

- Acordar pela manhã com o corpo todo doído, dor de cabeça e nariz incomodando por causa de rinite...

- Olhar pela janela e exergar o mundo todo branco por causa da tempestade q não pára de cair...

- Demorar quase 5 horas pra baixar um episódio na internet, o q geralmente acontece em 1h30...

- Não ter absolutemente nada na televisão! E ter q esperar até de noite pra finalmente ter alguma coisa...

- Não ter ninguém em casa pra me dar carona até a locadora...

- Não conseguir tirar aquela música deprimente da cabeça...

- Estar no meio de um 'acompanhamento nutricional' (odeio a palavra 'dieta') e sentir uma vontade desesperada de comer miojo...

- Ter q recorrer ao YouTube pra não morrer de tédio... e acabar vendo episódios perdidos de séries q vc não vê há anos...

- Não ter sorvete no congelador...


*AAAAAARRRGGGHHHHHH!!!!!!*






-

1 Comments:

Blogger Talita R. C. said...

Eu tava falando dos episódios 12 (muito bom) e 13 (muito ruim) da 3º temporada. Já vi quase todos tbm e adorei, mas o 13º foi uma merda mesmo...

Dia ruim? Nem me fale, nem me fale...

Ainda por cima descobri que existe uma certa música, deprimente e ruim, que ferve meu sangue quando, infelizmente, tenho o desprazer de ouvi-la...

Beijos

2/08/2007 5:09 PM  

Postar um comentário

<< Home