quarta-feira, fevereiro 20, 2008

O que eu quero ser qnd eu crescer...

Primeiro, eu queria ser médica. Pediatra, pra ser mais específica. Achava q ser apaixona por crianças era o suficiente... e não era...

Algum tempo depois, nos anos dourados do colégio, pensava em fazer Biologia. Achava q adorar estudar os animais era o suficiente... e não era...

No início do colegial, passei por uma fase mais cult e decidi que queria ser Tradutora e Intérprete. Achava q o fascínio pelas línguas estrangeiras era o suficiente... e não era...

Na hora da verdade, procurando uma aplicação mais prática, acabei prestando Jornalismo. Achava q meu lado crítico era forte o suficiente... e não era...

2 anos depois, cansada de analisar ao invés de criar, comecei novamente do zero e fui fazer Design Gráfico. Achava q meu amor pelas artes e a obsessão com o Photoshop eram o suficiente... e desta vez, ERAM!


... Design... design e arte... arte em Photoshop... arte comercial usa Photoshop... arte comercial pro cinema... pra tv... pra música... pros livros...

Acho q eu sei o q eu quero ser qnd eu crescer! =p

2 Comments:

Blogger Talita R. C. said...

Olá, querida1 espero que se lembre de mim, sempre passo por aqui!

Fico feliz que esteja bem e que tenha encontrado seu caminho.

desejo muitas felicidades!

Beijos

2/23/2008 6:51 PM  
Blogger Unknown said...

Oi querida!
Estava, mais uma vez, perdida em meus pensametos. Tentando achar uma resposta, dessa pergunta que não quer calar em minha alma: o que eu quero ser???
Já não aguento mais trabalhar com coisas que não gosto, preciso de paixão em minha vida.
Então resolvi, escrever esta pergunta google, para ver no que ia dá.
Gostei de te encontrar e saber que você conseguiu.
Bem vou continuar na minha "busca", espero que encontre logo o meu caminho...
Bjs!
Vanessa

11/27/2008 4:52 PM  

Postar um comentário

<< Home