quarta-feira, junho 13, 2007

Procura-se curso

Pq é q só pq eu quero fazer um curso de férias de CorelDraw, eu não encontro NENHUM curso pra fazer?!

Primeiro, olhei no SENAC... Corel 12 + Photoshop = só na unidade Itaquera (nem morta!)

Depois olhei na Arte São Paulo... sem cursos de informática na unidade perto da minha casa (sacanagem!)

Por último, procurei na ABRA... achei um possível, de Photoshop e Illustrator (igual ao Corel, só q da Adobe)... mas é um curso extensivo de 5 MESES! Deve custar uma nota...


... Acho q vou ter q riscar 'fazer um curso de software de design' da minha lista de Coisas Pra Fazer Nas Férias! =(

1 Comments:

Blogger Amelie said...

Pior que não poder/não ter tempo é poder e nãoo achar!

É foda!

Boa sorte na sua busca.

Bjos!

6/13/2007 9:03 PM  

Postar um comentário

<< Home