segunda-feira, outubro 02, 2006

Quem fuça, acha!

Hoje entrei no YouTube só de curiosa pra ver se encontrava mais algum promo ou cena inédita da 3ª temporada de LOST! Faltam só 2 dias pra estreiar e eu já tô roendo as unhas d curiosidade...

Acabei achando algo até melhor... o primeiro episódio completo de uma série nova q eu tava loka pra ver: HEROES!!!

E realmente... essa promete! E muito!!! Por aki, só estréia em Janeiro... mas eu espero! Ah, se espero! =p

...

LOST, Stargate Atlantis, Stargate SG-1, Grey's Anatomy, House, Supernatural, Gilmore Girls, Veronica Mars e agora, Heroes...

Preciso começar a me conter pra assistir só essas! Se não, vou ficar maluca!

1 Comments:

Blogger Amelie said...

Eu me restringi apenas a GG e Lost... se não, fico louca!!!!

E eu estou morreeeeeeendo de ansiedade! Acho que nem vou conseguir dormir de quarta pra quinta esperando baixar lost!!! hahaha

Bjos

10/03/2006 8:00 PM  

Postar um comentário

<< Home