quarta-feira, junho 14, 2006

Fall Out Boy - Dance, Dance

Passei esses últimos 3 dias com uma das piores gripes q eu já tive na minha vida...
CHEGA!!!! Não agüento mais! (Saí d'eu, coisa ruim!)

Então, aproveitando q amanhã é feriado... começo d mais um fim d semana d 4 dias... vou postar outro video engraçado!

Esse é o clip da música "Dance, Dance" da banda Fall Out Boy...
Eles são uma das minhas bandas favoritas atualmente! O som deles é super pra cima, com letras diferentes e até um tanto sarcásticas!
Podem chamar de EMO se quiserem... EU GOSTO!!!

"Dance, Dance" é o 2º single do álbum "From Under The Cork Tree".

Há MUITO tempo eu não vejo um vídeoclipes tão divertido como esse! Espero q vcs gostem tb! ;p

1 Comments:

Blogger Vanessa Medeiros said...

O vídeo já sumiu...ahhhh

6/21/2006 7:06 PM  

Postar um comentário

<< Home